Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, a La Voile Resort Wear segue uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados, você deve seguir as opções abaixo:
DEVOLUÇÃO:
Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.
Toda devolução para a loja online (www.lavoile.com.br) deve ser comunicada previamente na Central de Atendimento ao Cliente La Voile, através do e-mail: contato@lavoile.com.br ou pelo whatsapp +55 51 99960-9972.
Não serão aceitos pela loja online (www.lavoile.com.br) os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. A comunicação à Central de Atendimento La Voile deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
CONDIÇÃO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a La Voile Resort Wear não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Só serão aceitos produtos não lavados, não utilizados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo(a) cliente (exemplos: barra, bainha, ajustes, etc.)
O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca, afixada a peça.
DEVOLUÇÃO OU TROCA DO PRODUTO
Todos os produtos da loja online (www.lavoile.com.br) são revisados pelo nosso Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na loja online (www.lavoile.com.br), terá as opções abaixo:
- Troca ou Conserto: O produto deve ser encaminhado para o endereço designado no email que nossa Central de Atendimento ao Cliente encaminhará, seguindo o procedimento padrão. Caso seja necessário realizar a Troca por motivos de tamanho das peças, essa substituição poderá ser realizada diretamente para a loja online (www.lavoile.com.br), contudo, o custo do frete será por conta do(a) cliente.
- No caso de TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO o frete será por conta da La Voile.
Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.
- Devolução para a loja online (www.lavoile.com.br): Em último caso, quando o cliente optar pelo cancelamento da venda e conseqüente devolução de produtos, os mesmo deverão ser encaminhados para a loja online (www.lavoile.com.br) de acordo com as orientações que serão encaminhados por e-mail pela Central de Atendimento ao Cliente. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, a loja online (www.lavoile.com.br) vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo para solicitação desse reembolso é de até 90 (noventa) dias úteis. Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
Não serão aceitos pela loja online (www.lavoile.com.br) os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem.
